Em território paulista, o time sub-20 do Goiás faz a melhor participação da história na Copa São Paulo de Juniores. O Verdinho decide o título da competição na próxima sexta-feira, contra o Santos, no Pacaembu.

Em Goiânia, a torcida alviverde, assim como a comissão técnica do elenco profissional e a diretoria, estão animados com a campanha da equipe e as perspectivas de conquistar o título e contar com grandes jogadores no elenco profissional em um futuro próximo.

O  técnico Enderson Moreira elogia o desempenho da equipe sub-20, ressalta a importância da conquista da competição, mas pede calma em relação as cobranças para a utilizadas dos jogadores na equipe profissional. “Nós queremos que eles tenham espaço no momento certo, com tranquilidade, sem pressão de ninguém. Esses meninos com certeza vão merecer as suas oportunidades,” garante o treinador.

Em 2007, Enderson Moreira conquistou a Copa São Paulo pelo Cruzeiro. O treinador critica a forma que os atletas campeões foram utilizados no time de cima. De acordo com ele, apenas o atacante Guilherme, que hoje está no Atlético Mineiro, conseguiu jogar na equipe principal. Os demais foram queimados ou precisaram ir para outras equipes para se destacarem.