O técnico Enderson Moreira admitiu que o Goiás atuou muito abaixo do que vinha jogando sob o seu comando. O treinador atribuiu o desempenho da equipe ao alívio que os jogadores sentiram após alcançar o objetivo de manter o time na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Sem almejar mais nada nesta temporada, quase todas as perguntas na coletiva foram voltadas para 2012. O treinador se esquivou dos questionamentos sobre a possibilidade de jogadores permaneceram ou de quem pode chegar. Nomes como o do vilanovense David e de Erik Flores, que defendeu o Duque de Caxias, surgiram como possíveis reforços para o próximo ano. Enderson garantiu apenas que quer montar um time forte para fazer um ano diferente do atual. O técnico também afirmou que conta com o zagueiro Rafael Toloi.

 

– Quero montar uma equipe não para o Enderson Moreira, mas para o Goiás. Queremos um time que seja forte e entre para fazer boas campanhas em todas as competições que irá disputar, disse o treinador.

 

Enderson Moreira já renovou seu contrato para a próxima temporada. O treinador que salvou o Goiás da Série C, tem vínculo com o time alviverde até o final de 2012.