Assim como a maioria dos esmeraldinos, o técnico Enderson Moreira também não gostou do empate do Goiás contra o Coritiba, na noite deste sábado, no Estádio Serra Dourada. Apesar do resultado ruim, o treinador alviverde gostou do poder de criação demonstrado pela equipe, considerado por ele bem superior ao das rodas iniciais.
No final do jogo, alguns torcedores do Goiás chamaram o técnico de burro e ele acabou batendo palmas. Durante a entrevista coletiva, Enderson disse que aplaudiu a torcida pelo apoio na partida, mesmo nos momentos em que a equipe estava perdendo.
Alguns dirigentes, membros da imprensa e torcedores tem pedido muito a participação dos jogadores do time sub-20, vice-campeão da Taça São Paulo, no elenco principal. O treinador ressaltou que vários deles tem qualidade, mas que ainda não estão preparados para a pressão e exigência do profissional.
Dois jogadores estão cogitados para chegarem ao Goiás nos próximos dias, o meia Valdívia, do ASA, e o volante Moisés, da Portuguesa. Enderson garante que ambos tem muita qualidade e que caso sejam contratados serão muito importantes para a equipe.
Apesar de ainda não ter vencido na competição, o treinador esmeraldino mantém otimismo para os dois jogos fora de casa que a equipe realizará na próxima semana, contra São Paulo e Fluminense.