O técnico Enderson Moreira se irritou com as especulações em torno do corte do meia Ramon, que não foi relacionado para o jogo contra o América-RN nesta terça-feira (28). O treinador se limitou a dizer que não existiu nenhuma discussão entre ele e o jogador.

“O que foi falado hoje é uma mentira e de uma irresponsabilidade de quem colocou isso, o restante é uma coisa interna do clube, coisa que eu converso com os meus atletas”, comentou. “Não temos problema nenhum de relacionamento”, completou.

O treinador valorizou a vitória sobre o América-RN e o retorno do time ao G-4, para ele a maior virtude do time foi a paciência. “Enfrentamos um adversário difícil, que tem qualidade e buscamos o gol constantemente, sem dar chances para os contra-ataques”, destacou. O técnico lembrou que a competição é muito disputada. “As pessoas acham que é fácil ganhar jogo, mas não, é o campeonato é muito igual”, ressaltou.

Confiança

Enderson Moreira disse que a tendência é que a Série B fique ainda mais complicada, principalmente pela grande sequência de jogos, porém o treinador mantém a confiança no grupo.

“Nós estamos em uma sequência que não teremos tempo para treinar, é só jogar e recuperar, então o nível as vezes não é o satisfatório porque o ser humano não consegue mante o mesmo ritmo e intensidade nesta sequência de jogos”, avaliou. “Nós estamos no caminho certo, sei que é complicado, mas estou muito confiante que a gente vai conquistar nosso objetivo no ano”, completou.

Caio

O meia Caio atuou pela segunda vez como titular da equipe esmeraldina e teve atuação discreta. Enderson disse que é preciso ter paciência com ele, mas aposta que o jogador ajudará muito.

“A gente não pode cobrar muito, ele está conhecendo o seu novo clube, os novos atletas, teve pouco tempo de treinamento, mas a gente confia e sabe da qualidade dele. É um jogador que vai ser muito importante para nós”, disse o treinador.