O técnico Enderson Moreira tratou o empate no jogo-treino entre Goiás e Planaltina com naturalidade. Segundo ele, o confronto foi mais importante para observar a movimentação da equipe que no próximo final de semana inicia a participação no Campeonato Goiano de 2016.

“Não gosto de avaliar resultado de jogo treino. Eu vejo o resultado com naturalidade,” afirma o treinador.

Enderson Moreira não confirmou se o time que iniciou o jogo contra o Planaltina será a equipe que enfrenta o Vila Nova no próximo dia 31. Segundo ele, ao longo da semana fará alguns testes até definir a equipe para o clássico.

Depois de se dedicar muito a preparação física, Enderson ressalta que na próxima semana será o momento de lapidar a equipe para os jogos. O treinador do Goiás diz que espera que o tinha tenha uma movimentação melhor. Ele não garante a presença do zagueiro Wesley Matos entre os titulares.

Sobre o meia Daniel Carvalho, o treinador destacou que o jogador já tem mais de 30 anos, que tem um biótipo mais forte que os demais jogadores. Mas por outro lado, o treinador destacou a dedicação do jogador e a qualidade que ele pode dar ao elenco.

O jogo diante do Planaltina foi de portões fechados. Enderson disse que essa foi uma decisão do clube, mas que é natural, pois se tratou apenas de mais um treinamento da equipe. O técnico esmeraldino diz que mais que atrair torcedores para um treinamento, ele quer, através dos jogos, dar motivos para o torcedor se entusiasmar e ir aos jogos.