Mesmo perdendo após uma invicção de seis jogos, Enderson Moreira demonstrou tranquilidade e calma no pós-jogo. O técnico alviverde afirmou que o grupo trabalhou para não perder e buscou o resultado a todo o momento. “Não que o Goianésia não tenha buscado. Estávamos soberanos no jogo, mas um detalhe de bola parada decidiu”. Para o treinador, além de avaliar, é preciso fazer considerações. “Analisar simplesmente o resultado é pra quem não viu o jogo. Pra quem viu, percebeu que um lance decidiu a partida”.
Segundo ele, o objetivo é manter o clube no grupo de classificação, mesmo com a pressão natural do Atlético e de outros clubes que estão tendo bons resultados. “Com relação ao Atlético, eles também vão passar por jogos difíceis. Pode aproximar, mas estamos tranquilos e no caminho certo”, garante.
O técnico esmeraldino não quis comentar a atuação do atacante Reis [que substituiu Iarley na partida] e disse apenas que o jogador fez bem o que foi proposto. “Aquilo que ele se propôs a fazer, ele fez bem. Criou situações”. Para Enderson, a semana mais longa de preparação deve trazer bons resultados nos próximos jogos. “A gente gostaria de chegar sem nenhum jogador lesionado, mas agora é trabalhar alguns detalhes com extrema paciência para buscar um resultado positivo contra o Rio Verde”.













