Diante do maior rival, Goiás conseguiu a quarta vitória seguida e garantiu sua permanência na Série B. A equipe venceu pelo placar de 3 a 2, um gol de Iarley e dois do Felipe Amorim. Para o Vila marcaram Túlio Souza e Leandro Cearense. Com o resultado a equipe foi para a 9ª colocação, com 48 pontos, a 5 pontos do quarto colocado e garantiu sua permanência na série B.O técnico Enderson Moreira que conquistou a 6ª vitória pelo clube, acredita que o jogo foi equilibrado mas o Goiás teve mais oportunidades e mereceu a vitória.

“Foi um jogo difícil, de oportunidades para os dois lados, acho que nós tivemos mais oportunidades claras, nós poderíamos ter matado o jogo bem antes de tomar o segundo jogo para não correr algum risco no final. Mas acho que foi merecido. A gente fica muito orgulhoso do grupo que tem capacidade de reagir em uma situação tão difícil, como a que o Goiás se encontrava” declarou.

Com esta sequencia de vitórias as esperanças em relação a briga pelo acesso se renovaram. Para chegar lá, o Goiás tem que ganhar seus jogos e torcer pelo tropeço de Vitória, Sport, Americana, Criciúma e Brangantino. Nesta rodada Vitória, Sport e Bragantino venceram e dificultaram ainda mais a luta do Goiás. Diante desta situação Enderson acredita que o time precisa manter os pés nos chãos e continuar buscando os resultados.

“A gente tem que continuar com o mesmo propósito, independente da situação nós vamos buscar a vitória no próximo jogo. Sabemos que é um jogo difícil contra o São Caetano. A dificuldade é enorme. Mas vamos continuar trabalhando”.

O Goiás ainda enfrenta o São Caetano, no Serra Dourada, o Bragantino no Anacleto Camapanella, o Icasa no Serra e encerra o campeonato contra o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa.