O técnico Enderson Moreira se mostrou muito insatisfeito com a atuação do Goiás nesta quarta-feira (26) diante do Guaratinguetá. Para o treinador a equipe esteve acomodada dentro de campo, foi dominada pelo adversário e oscilou muito durante a partida.

“Há uma acomodação e isso me incomoda extremamente”, comentou. “Não podemos aceitar como normalidade o que tem acontecido. Nós precisamos de mais”, completou. Para Enderson a equipe não vem sendo competitiva e isso preocupa.

O treinador garantiu que está trabalhando para melhorar o desempenho do time. Enderson não quer que os jogadores fiquem em “zonas de conforto” e confirmou que continuará fazendo mudanças na equipe titular, como fez ao tirar Egídio e Iarley.

“As mudanças não são em vão, estamos dando um recado. Eu sempre falo e tenho atitude, não fico esperando que as coisas funcionem naturalmente. Saio daqui hoje muito chateado porque o nosso primeiro tempo foi muito abaixo, que não expressa o que eu penso sobre futebol. Foi um time que não marcou, não teve transição e se acomodou dentro de campo”, avaliou.

O treinador acredita que o time só vai se aproximar do G4 quando conseguir uma sequência de vitórias, mas para isso o grupo precisa parar de oscilar nas partidas e atuar bem nos dois tempos.

Enderson lamentou muito o empate no Serra Dourada, mas acredita que o time tem capacidade de recuperar os pontos perdidos vencendo jogos fora da casa. Entretanto, para melhorar o desempenho o treinador espera que os jogadores mantenham o foco e melhorem as atuações, pois, para ele os atletas tem plenas condições de mostrar bom futebol.