O técnico Enderson Moreira revela que quem estiver melhor irá ser titular no Goiás, independente da posição. Ele afirma que a briga no time titular é saudável e que é preciso privilegiar aqueles que estão vivendo um melhor momento. O treinador ressalta que a disputa não é só entre os atacantes Walter e Neto Baiano, mas entre todos os jogadores.

“A gente vai avaliar e a disputa não é só os dois, tem o Júnior Viçosa que está fazendo bons jogos, tem sido nosso artilheiro, tem o Sasha, tem o Felipe Amorim, então nós temos ótimas opções, vamos escolher aquelas que estiverem melhores no momento e eles sabem que essa disputa é saudável dentro do grupo”, declarou o treinador.

Ele citou a Seleção Brasileira de 1970 como exemplo e afirma que no futebol tudo é possível. “No futebol tudo há possibilidade, o Brasil em 70 foi campeão do mundo com cinco meias, cinco camisa 10, então tudo é possível desde que haja comprometimento, haja adaptações dentro do sistema”, disse.

Enderson comenta que uma equipe ideal é aquela que dê poucas oportunidades para o adversário e crie oportunidades de gol. “Eu sempre busco uma equipe equilibrada, equipe que tenha uma boa qualidade ofensiva, mas que também tenha boa qualidade defensiva”, disse o técnico.