O técnico do Goiás lamentou muito a desclassificação na Copa do Brasil, mas não reclamou da postura da equipe no jogo desta quarta-feira (23), no qual o Verdão empatou por 2 a 2 com o São Paulo. O treinador gostou da forma como time atuou e acredita que o Verdão tinha condições de conseguir a classificação.“Tenho muito orgulho da nossa equipe”, destacou. “A gente fica triste, pois sabemos que poderíamos avançar mais, mas nos dá esperança, pois mostra que temos uma equipe com qualidade para voltar à Série A”, avaliou.

Enderson lembrou que o Goiás tem menos recursos que o São Paulo, menos investimentos, e ainda assim apresentou bom futebol, mostrou qualidade, entretanto falhou frente a uma equipe com qualidade técnica incontestável. “Acho que a gente podia ter avançado, jogamos os dois jogos com muita qualidade”, comentou. “Fizemos dois belos jogos, com inteligência, qualidade ofensiva, mas falhamos com uma equipe muito bem organizada”, completou.

O treinador ressaltou que o time agora irá se voltar totalmente para a disputa da Série B e no objetivo de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. “O foco agora é a Série B”, frisou. “São 37 rodadas em que vamos concentrar todas as nossas energias”, completou.

Enderson está otimista com o desempenho do time na competição, diz que agora só precisa dar estabilidade e tranquilidade ao elenco. O treinador não descartou a contratação de reforços, mas garantiu que o plantel tem qualidade suficiente para conseguir o acesso.