O jogo mais importante da temporada. É assim que os esmeraldinos estão encarando o jogo de amanhã, contra o Bragantino, pela Série B, do Campeonato Brasileiro. Tanto o Goiás, como o time paulista, sonham com o acesso para a primeira divisão.

O técnico Enderson Moreira não conta com Marcinho Guerreiro e Felipe Amorim, suspensos com o terceiro cartão amarelo. O treinador testa possibilidades para definir qual time entrará em campo. Durante trabalho na manhã desta sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro, o comandante alviverde treinou a equipe jogando no sistema 3-5-2.

Inicialmente se esperava que o treinador esmeraldino colocasse Marcão na ala esquerda, deslocasse Netinho, que vinha atuando na posição, para a meia de armação e Carlos Alberto substituísse Marcinho Guerreiro. Os jogadores que vão entrar devem ser os mesmos, porém Enderson testou uma formação diferente. Marcão formou o trio de zagueiro com Toloi e Ernando. Carlos Alberto jogou na ala direita e Douglas foi deslocado para a esquerda.

Com dúvidas apenas no posicionamento, o Goiás para enfrentar o Bragantino será: Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Carlos Alberto, Amaral, Netinho, Marcelo Costa e Douglas; Iarley e Guto.