Nenhum ingrediente, nem mesmo a possível recuperação milagrosa de Walter, é mais atraente para o duelo Goiás e Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h, do que o confronto do primeiro turno. Na Arena Independência, o Goiás caiu diante da Raposa por 5 a 0, com quatro gols de bola aérea, que escancarou problemas no time de Enderson Moreira. Só que, para quem pensa que o sentimento é de revanche, se engana com a postura do comandante.

A gente não leva isso para campo, se a gente levar isso, vai alimentar um sentimento que não é o que a gente quer na verdade. O que nós queremos são os três pontos, somente isso, nosso sentimento mesmo é de conseguir ganhar do líder, do campeão do primeiro turno, do time que tem enchido os olhos de quem gosta de futebol e por tudo aquilo que o Cruzeiro representa”

Sem dar a certeza sobre Walter, o treinador mantém centroavante Neto Baiano de sobreaviso. A principal preocupação no treinamento de terça-feira nem foi quanto a movimentação do camisa 18, mas sim das bolas alçadas na área, treinadas com exaustão. Enderson se mostrou muito preocupado com a partida e reconhece que seria uma situação especial vencer o time da moda no Brasil.

Evidente que é especial, pelo momento que passa o Cruzeiro, é o time a ser batido no campeonato, então é evidente que tem um sabor especial pra gente vencer. A gente tem sempre que buscar pontos, amanha é um dos jogos mais difíceis que a gente vai enfrentar, tem um grande treinador, o marcelo vem fazendo um grande trabalho, então vamos ter que se superar, se empenhar ao máximo para buscar uma vitória”