O Goiás decide amanhã contra o Atlético Mineiro a classificação para às quartas-de-final da Copa do Brasil. O time esmeraldino leva a vantagem de perder por até um gol de diferença ou de dois, desde que marque gol. Mesmo em boa situação, o técnico Enderson Moreira quer que a equipe mantenha o mesmo sistema de jogo utilizado até o momento na temporada.

O treinador alviverde diz que vai pensar bem antes de definir o time que entra em campo, mas, já adianta que não mudará a estrutura da equipe. “É preciso saber lidar com a vantagem. Tão importante quanto não tomar gol é fazer,” lembra.

Enderson Moreira ressalta a força da torcida do Atlético Mineiro, que normalmente comparece em bom número aos jogos do time. O treinador imagina que os alvinegros irão apoiar o Galo, mas, ele sabe que o incentivo pode se transformar em vaias, caso o Goiás saia na frente no placar.

Questionado se o Atlético Mineiro era o time mais qualificado que o Goiás enfrentou nesta temporada, o treinador não entende assim. Enderson ressalta a qualidade do time alvinegro, mas, lembra que o time esmeraldino já jogou contra outras boas equipes como Atlético Goianiense e América Mineiro.