O Goiás conseguiu vencer, mas não eliminou o jogo da volta contra o Santo André pela Copa do Brasil. Com o resultado de 3 a 2, o time esmeraldino terá que realizar o jogo da volta no dia 15 de maio, quarta-feira, no estádio Serra Dourada. O time goiano pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a próxima fase.
O técnico Enderson Moreira destaca a vantagem que o time conseguiu, mesmo não tendo evitado o segundo confronto. “O mais importante é a vitória, isso nos enche de moral, a gente sabe que precisávamos de uma vitória hoje e ela aconteceu. Agora nós vamos pensar com toda a força no nosso jogo contra a Aparecidense”, disse.
O treinador ressalta a força do Santo André e a boa atuação do Goiás que conseguiu reverter o placar adverso. “Nós enfrentamos um time que já foi até campeão da Copa do Brasil, é uma equipe tradicional. Sabíamos que o jogo iria ser muito complicado, saímos atrás no placar e conseguimos reverter e por muito pouco não conseguimos terminar essa fase agora”, frisou.
No final da partida, o goleiro Harlei se machucou e é dúvida para o confronto contra a Aparecidense no próximo domingo (05). Enderson ressalta que o time perde pela experiência, mas diz que Renan tem condição de entrar na vaga. “Evidente que é uma perda enorme, o Harlei por si só é uma história dentro do Goiás. Um atleta extremamente carimbado, um jogador que tem uma experiência e que passa tranquilidade para a equipe”, ressaltou.