A esperada volta do Goiás à Série A do Campeonato Brasileiro foi frustrante para o torcedor esmeraldino. A equipe estreou contra o Cruzeiro no último domingo (26) e foi goleado por 5 a 0 em Belo Horizonte. Após a partida, o presidente do clube, João Bosco Luz, afirmou que vai tomar providências.

O técnico Enderson Moreira garante que não irá mexer radicalmente no time para a próxima rodada. “A nossa ideia não é mudar tanto assim, evidente que algumas mudanças são necessárias e importantes. Como eu falei anteriormente, o nosso maior problema nesse início é principalmente falta de envergadura na competição porque o Goiás ficou dois anos sem participar da Série A”, disse.

Quando perguntado se concorda com as declarações do presidente, Enderson afirmou que ele é quem toma as decisões. “O presidente é soberano, então ele tem total liberdade para isso e a nossa expectativa é que a gente possa fazer uma boa preparação para quarta-feira. Isso é coisa que o presidente falou, ele que pode responder”, ressaltou.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Corinthians, quarta-feira (29), no estádio Serra Dourada, às 22h. Com a derrota na estreia, o Goiás ainda não pontou na competição, enquanto o time paulista empatou o primeiro jogo em casa diante do Botafogo e tem um ponto na classificação.