O Goiás realizou o último treino antes da viagem para o estado de São Paulo, onde o time joga pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 15h, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. Mesmo com a competição nacional pela frente, o Campeonato Goiano não sai da cabeça dos jogadores e da comissão técnica esmeraldina. O técnico Enderson Moreira revelou a vontade dos jogadores para enfrentar a Aparecidense, mas evitou em falar de classificação.

“Eu sempre sou muito comedido com essas questões, eu sei como é o futebol. É claro que não tem nada 100%, nada garantido, mas eu falo que a gente vai com muita força para domingo, é um desejo enorme de todo o grupo de poder buscar essa classificação. É evidente que a Aparecidense tem uma vantagem agora muito considerável que é jogar nos seus domínios e por empate, mas nosso grupo tá muito determinado, tá difícil até de ‘abandonar’ o Campeonato Goiano nesse momento”

O Goianão foi assunto também quanto ao adversário que o Goiás teria na final, caso passe pela Aparecidense no próximo domingo, às 16h, no Aníbal Batista de Toledo. Questionado pelo repórter André Rodrigues, da RÁDIO 730, sobre os acontecimentos da partida entre Goianésia e Atlético no domingo, no interior, Enderson preferiu não comentar, mas mostrou certa desconfiança, principalmente por estar no meio do futebol a tanto tempo.

 “Eu prefiro, sinceramente, não comentar. Apesar de ser um cara do futebol, tem algumas coisas que a gente torce muito e reza muito para que o futebol continue sendo essa paixão, né. Eu prefiro não comentar, mas algumas coisas a gente fica muito triste, na verdade, mas isso faz parte”

Ouça a declaração do treinador ao repórter André Rodrigues

{mp3}stories/audio/2013/Abril/ENDERSON_MOREIRA_-_29.04{/mp3}