O Goiás iniciou o Campeonato Brasileiro da Série B com vitória diante do Tupi-MG, em Juiz de Fora. O time venceu por 1 a 0 com gol do atacante Cléo, aos 41 minutos do segundo tempo. Em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o técnico Enderson Moreira relatou que gostou da vitória e valorizou iniciar a competição vencendo fora de casa.

“Era muito importante esse resultado para nós. Tivemos pouco tempo para preparar para essa partida. Viemos de uma final de campeonato e também tivemos muitos desfalques de jogadores importantes. O resultado foi merecido porque tivemos as chances mais claras”, destacou o treinador.

Mais do Verdão:

Cléo marca no fim e Goiás vence Tupi na estreia da Série B

Léo Lima diz estar feliz com retorno ao Goiás e revela que objetivo é ser campeão

Enderson explicou que não aprovou a atuação do time no primeiro tempo, mas que no segundo tempo houve uma melhora significativa. No segundo tempo, o meia Daniel Carvalho, que está retornando de lesão, entrou no time e deu o passe para o gol. Enderson fez elogios ao futebol do jogador e garante que o trabalho será feito para ter o atleta no maior número de jogos.

“A gente sabe que o Daniel é diferente no futebol, muito inteligente e extremamente técnico. A gente valoriza muito porque ele está passando por um momento de dificuldade na volta da lesão. Ele tem condição de ser titular se participar bem nos treinamentos durante a semana. Não vamos dar um passo de forma antecipada”, ressaltou Enderson.

Ainda sobre a questão física, o treinador prefere não fazer uma projeção para a estreia de Léo Lima no time. Ele fez questão de ressaltar a qualidade dos garotos que jogaram em Juiz de Fora. “Tentamos dar um pouco mais de tranquilidade para os meninos, já que foi o primeiro jogo de brasileiro para muitos”, disse.