O presidente do Goiás, Syd Oliveira Reis, foi entrevistado hoje (19), ao vivo e com exclusividade pelo repórter da Rádio 730, Edson Júnior. A conversa foi durante o programa Hora do Esporte.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

Na oportunidade, o mandatário alvi-verde respondeu as dúvidas quanto ao destino do clube na temporada. Inclusive sobre uma possível saída de Marcos Figueiredo do cargo de diretor de futebol. Confira todos os detalhes.

O que não deu certo com o técnico Jorginho?

Não deu certo porque o resultado não apareceu. Tivemos essa semana dois jogos que eram muito importantes para o Goiás Esporte Clube e o técnico vive de resultado.

Celso Roth é o nome mais certo para o Goiás?

Por enquanto ainda não fixamos nenhum nome. Estamos estudando o próximo nome do Goiás. Mas, por agora, o nome é Wladmir [ex-auxiliar de Jorginho].

Ele assume o Goiás para o jogo da próxima 4ª feira?

Isso. Ele assume o Goiás com a incumbência de levar a gente a prosseguir na Copa do Brasil. E para isso nós contamos com o apoio de todos, inclusive, o fundamental apoio dos nossos torcedores.

O sr. vai se reunir hoje com as outras lideranças do Goiás?

Vamos procurar ouvir todo mundo. É uma hora que o Goiás precisa estar unido e precisa haver a participação de todos. Para que todos também tenham dê sua contribuição. Porque nas horas difíceis é que a gente precisa, realmente, estar unidos. Porque na hora dos louros é mais fácil.

Haverão mais mudanças, presidente?

Possivelmente pode ter mais mudanças. Inclusive, isso é uma coisa que a gente vai estudar, tranquilamente.

O diretor de futebol, Marcos Figueiredo, vai deixar o clube?

Não é nada certo com relação a isso. Ele tem feito um bom trabalho. Vamos estudar todas as possibilidades.

Mas existe essa possibilidade?

Uai, toda a possibilidade é possível. A gente está em um momento de transição para avaliar as condições futuras do Goiás Esporte Clube. Até o presidente pode ser impedido de continuar.

Ele teria colocado o cargo a disposição…

Não, não! Não tratamos disso. Ele é um esmeraldino. Não colocou o cargo a disposição. Mas ele sabe que tudo no futebol é transitório. Não existe nada definitivo. O importante é a grandeza do Goiás Esporte Clube.

Dessa reunião pode sair o nome do novo treinador?

Eu tenho a impressão de que ainda não. Mas vão ser ventiladas várias possibilidades. E depois a gente vai estudar como vai se proceder.