“Forte marcação”. Na avaliação do zagueiro Ernando, esta é a receita para o Goiás conseguir um resultado favorável contra o Independiente, nesta quarta-feira (08) na final da Copa Sul-Americana e assegurar o título inédito da competição.

Depois de vencer por 2 a 0 a primeira partida, em Goiânia, o time esmeraldino pode até perder por um gol de diferença na Argentina que levantará a taça. “A marcação começa a partir do Rafael Moura, do Otacílio Neto lá na frente. O intuito é fazer uma marcação forte para que possamos conseguir esse bom resultado”, destacou o zagueiro.

“Se em um contra-ataque a gente consegue fazer mais um gol vai ser importante para aumentar essa vantagem. Primeiro é não sofrer, porque assim a gente é campeão”, completou o jogador.

Questionado sobre o momento ‘contraditório’ que o time vive, rebaixado no Campeonato Brasileiro e disputando a final de uma competição internacional, o zagueiro disse acreditar que a Sul-Americana é a chance de ‘apagar’ o vexame no Brasileirão.

“A gente já lamentou o quer tinha que lamentar em relação a queda para a Série B e agora estamos em busca de um título tão sonhado que vai ser importante para apagar essa mancha que foi o descenso. Tenho certeza que conseguindo esse título o Goiás vai voltar mais motivado, fazer um bom ano e subir novamente”, crê.