“É um jogo que vai proporcionar um bom futebol, o campo é grande e bom. Nós vamos tentar fazer uma seqüência de vitórias, porque aquela do 1° turno que a gente conseguiu foi o que deu uma alavancada para o Goiás, porque a gente saiu da zona e rebaixamento e ficou na parte intermediária. Agora, essa seqüência de vitórias será importante para a gente chegar no G4, já que a gente está chegando perto, mas não está conseguindo entrar”, avaliou.
Ernando que só repetir a campanha do 1° turno não é o suficiente; o time que ir além e buscar fazer a segunda metade da competição sem oscilar, algo visível na primeira perna do torneio. Para isso, Ernando ressalta que é necessário vencer fora de casa, algo que, se já tivesse acontecido, colocaria o Goiás em um patamar acima nesta Série B.
“A nossa equipe só não somou mais pontos devido essa campanha ruim fora de casa. Temos que melhorar essa questão para que possamos ter uma pontuação maior. A gente sabe que 28 pontos foi uma pontuação boa devido ao começo ruim que a gente teve, onde no final conseguimos recuperar, mas agora, no 2° turno, se a gente quer alcançar o objetivo, temos que fazer uma campanha boa tanto fora quanto dentro de casa”, destacou.













