O zagueiro Ernando não aceitou a proposta do Goiás por renovação de contrato. O presidente João Bosco Luz e o Superintendente de Futebol Marcelo Segurado se reuniram com o jogador na noite da última terça-feira (09) para tentar convencer o atleta a continuar no clube e assinar um novo contrato.

Ernando pediu um tempo para pensar na proposta e nesta quarta-feira o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, trouxe a informação que o jogador não aceitou a proposta esmeraldina. A questão é que Ernando declarou que não quer ser negociado agora e que quer cumprir seu contrato até o fim do ano.

A informação é que o Goiás também quer que o jogador permaneça até o final da temporada, apesar de que se não for negociado agora, o clube goiano não irá receber nada pela transferência do atleta no final do ano.

Existe a especulação de que o ex-jogador e empresário Roni viajou para Porto Alegre para negociar a ida de Ernando para o Internacional. Ernando pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e permanecer no Goiás até o final da temporada, no fim de seu contrato. A tendência é que ele assine um contrato com duração de quatro anos.