Ernando, autor do segundo gol do Goiás na partida contra o ABC na noite desta sexta-feira (26) comentou a derrota para a equipe potiguar. Ao analisar o confronto e o tabu que não foi quebrado, o zagueiro traçou como teria sido a partida, caso o gol de empate não tivesse vindo tão cedo.

“Nossa equipe entrou devagar, sofremos muita pressão. O ABC impôs um ritmo forte, a gente conseguiu marcar no primeiro tempo e fomos felizes com o gol do Walter. No segundo tempo, se a gente não toma o gol tão cedo, acredito que teria sido diferente. O ABC veio com tudo e eles conseguiram”, relatou.

Para Ernando, o elenco não pode se abater com a derrota, haja vista que a sequência do Verdão é complicda. “Que o nosso torcedor possa estar do nosso lado. Só dependemos de nós. Tivemos uma sequência positiva e agora é partir para um jogo difícil contra o Ipatinga em casa e conseguir os três pontos. É um time com jogadores rápidos e leves, vêm fazendo uma campanha melhor que o primeiro turno. Precisamos do nosso torcedor”.

O Goiás enfrenta o Ipatinga na próxima terça-feira (21), no Estádio Serra Dourada, às 21h.