O zagueiro Ernando vem se destacando ao lado de Rodrigo no Campeonato Goiano nessa temporada. O jogador fala das maiores dificuldades de enfrentar um time que foi campeão estadual no último ano, mas ainda é um desconhecido no cenário nacional.

“A gente conhece pouco sobre o adversário, não tem o que falar sobre os jogadores. Não é um gramado muito bom, a gente sabe que nesse começo da Copa do Brasil a gente enfrenta algumas dificuldades que a gente tem que se adequar o mais rápido possível”, disse o zagueiro esmeraldino.

Ernando considera que o Goiás tem que começar bem a competição nacional, independente se conseguir eliminar o jogo da volta. “A gente tem que encarar como um jogo difícil, nós temos um novo estilo de competição na Copa do Brasil que vai até novembro. Vamos tentar iniciar bem contra o Oratório, se possível com vitória independente se eliminar ou não o segundo jogo”, ressaltou.

Sobre sua renovação de contrato, o jogador revela que já se reuniu com a diretoria esmeraldina e o acordo está próximo. Ele diz que tem propostas do Brasil e do exterior para deixar o Goiás, mas afirma que quer continuar atuando com a camisa alviverde.

“Já tive duas reuniões com o presidente, acertamos alguns detalhes e ficamos de conversar semana que vem para definir o mais rápido possível. Está próxima a renovação porque a preferência sempre foi do Goiás porque, apesar de eu ter outras propostas, eu quero ficar no clube”, frisou.