Entre os jogadores que permanecerão no Goiás em 2011 o pensamento é somente um: ter um ano bastante diferente do que foi 2010. O zagueiro Ernando é um destes atletas, e reconhece que para que o time atinja este objetivo é necessário tomar as decisões certas desde a pré-temporada.

“O planejamento de 2011 tem que ser um planejamento melhor, esperamos que a diretoria acerte as contratações e quem for ficar nos ajude aí a ter um começo de ano bom começando pelo Goiano”, disse o zagueiro. Segundo Ernando, a permanência de Hailé Pinheiro na presidência do clube é um fator importante para que o Goiás tenha um destino melhor nesta temporada.

“Esse ano foi realmente um ano bagunçado e com muitas trocas de treinadores, então acho que o seu Hailé é bastante responsável, sabe dos seus deveres, assumiu na época que entrou os salários atrasados, então com certeza esse ano o seu Hailé, juntamente com a comissão que ele colocar, vai ajudar o Goiás a subir pra Série A e vai ter um ano bem melhor pro torcedor”, avaliou.

Propostas

O zagueiro disse que deve mesmo permanecer no time esmeraldino em 2011. Segundo ele, uma eventual transferência pra outra equipe está fora de cogitação. “Por enquanto não apareceu nada, e o meu pensamento é continuar no Goiás, e se fosse sair agora seria muito ruim, se for pra eu sair eu quero sair com o Goiás na Série A”, declarou.