O zagueiro Ernando não deixou de lamentar a derrota para o Joinville fora de casa, mas mantém a calma e diz que o Goiás vai voltar a vencer e brigar pelo G-4 da Série B. O jogador disse que o time esmeraldino precisa entrar no grupo dos melhores colocados e se distanciar do quinto colocado. O zagueiro espera que a equipe consiga mais uma boa sequência de jogos para assim voltar à briga pelo acesso.
“Não podemos achar que está tudo errado, ainda faltam 19 jogadas, vamos realizar um jogo difícil contra o América. A gente precisa de uma sequência como tivemos no primeiro turno” , comentou. “A nossa equipe tem que estar no G-4, a gente teve a chance de estar na terceira colocação, mas perdemos e estamos em quinto. A gente sabia que se conseguíssemos pelo menos um empate seria importante”, completou.
O zagueiro acredita que Vitória e Criciúma se distanciaram bastante e dificilmente serão alcançados, portanto o Goiás vai brigar por uma das duas vagas restantes no G-4. Para isso o jogador espera que a equipe não desperdice os jogos em casa e consiga arrancar pontos longe do Serra Dourada.
Ernando disse que o jogo contra o Joinville foi difícil por conta do estádio lotado e da qualidade do adversário, mas ressaltou que o Goiás jogou de igual para igual com o adversário. “Eles se propuseram a jogar no contra-ataque e no primeiro tempo o Harlei fez uma grande defesa no primeiro tempo e a nossa equipe teve posse de bola, mas pecou muito no último passe, na hora de deixar o companheiro no gol”, destacou.