Logo aos 4 minutos do primeiro tempo o Goiás já estava atrás do placar no confronto importante contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. O atacante Branquinho acertou um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Harley que foi para o intervalo reclamando da marcação na saída de bola do adversário. Foi o primeiro erro do time esmeraldino na derrota em Curitiba.

O segundo foi do próprio Harley que por cobertura levou um gol de cabeça do baixinho Ivan Gonzalez. A falha também dos zagueiros que permitiram a construção de uma jogada tão lógica.

O time esmeraldino chegou a descontar com o atacante Rafael Moura que de cabeça fez o seu sétimo gol no Campeonato Brasileiro (artilheiro do time na competição).

Mas o que o torcedor viu de perto nas duas últimas vitórias do time em Goiânia ficou mais uma vez evidenciado na derrota para o Atlético do Paraná. Falta força e qualidade para o time se impor em campo, para encarar de igual os times que estão na ponta de cima da tabela. É preciso mais objetividade.

O Goiás agora seca o Vitória que joga contra o Grêmio Prudente em Salvador e torce por um empate entre Atlético Mineiro e Avaí. A torcida do verdão também será pelo Vasco da Gama no jogo contra o Atlético Goianiense no Serra Dourada.