Um excelente profissional e grande companheiro no dia a dia e viagens. São relatos de alguns companheiros que tiveram a oportunidade de conviver com Cleiber Júnior, narrador da Rádio Bandeirantes que faleceu neste domingo. Mais uma pessoa que a Covid-19 levou.

Não tive o prazer de trabalhar com ele, que foi um profissional que se destacou inicialmente no rádio de Anápolis – cidade que sempre projetou grandes nomes para crônica esportiva em Goiás.

Cleiber foi mais um que arrebentou por lá e que também emprestava seu talento para rádios em Goiânia. Criou o bordão ‘ESBAGAÇOU’ no momento do gol – era uma das suas marcas.

A última vez que a palavra foi utilizada em uma vitória de um time goiano foi em Belém. No Estádio Mangueirão na vitória do Vila Nova diante do Remo na decisão do Campeonato Brasileiro.

Conforto a todos familiares e aos companheiros da Rádio Bandeirantes. Força para atravessar um momento tão difícil. Que a espiritualidade amiga possa estar recebendo Cleiber e dando o amparo necessário.