O elenco do Goiás Esporte Clube ainda não está fechado para próxima temporada. Já pintaram e vão seguir pintando reforços para o técnico Guto Ferreira que será o comandante esmeraldino em 2023. O primeiro desafio do ano será o Campeonato Goiano, onde o Verdão busca quebrar um jejum de quatro anos sem levantar o caneco.

Em relação ao time que terminou o Campeonato Brasileiro, algumas mudanças. Não seguem no Goiás dos considerados titulares – os atacantes Pedro Raul e Dadá Belmonte; volantes Auremir e Caio Vinícius; lateral esquerdo Sávio; zagueiros Reynaldo e Caetano.

Até o momento um time de contratações na Serrinha e outros vão chegar. Já estão certos: zagueiros Edu e Eduardo Thuram; lateral esquerdo Sander; volantes Felipe, Willian e José Ricardo; meia Carlos Maia; atacantes Alesson, Philippe Costa, Fernandinho e Diego Gonçalves. São várias a novidades e algumas deve começar o Goianão diante da Aparecidense, no Estádio Hailé Pinheiro (11 de janeiro) entre os titulares.

Uma provável Goiás na opinião deste blogueiro, pegando por base os jogadores que estão a disposição: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Felipe, William e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Nicolas e Alesson.