Imagem da Avenida 85 (Foto: Divulgação/Portal Goiânia)

Certamente o motorista goianiese já se deparou com os semáforos com cronômetro pela cidade, e não é raro que os mesmos travem ou apresentem falhas na contagem. Este é apenas um dos exemplos de problemas apontados pelo professor do Instituto Federal Goiano (IFG) e especialista em trânsito Marcos Rotten, em entrevista à Sagres 730 na manhã desta segunda-feira (30).

Outras situações apontadas pelo especialista são as placas de contramão e a sinalização de ciclovia. Os tachões das ciclofaixas, segundo Rotten, deveriam estar na cor amarela e não branca. A reportagem do Sagres Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), mas não recebeu retorno até esta publicação. 

Ouça a entrevista na íntegra

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/437282661&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}