(Foto: Reprodução / Internet)

O sentimento de esperança tem uma forte influência positiva na capacidade das pessoas de lidar com problemas, situações de divergência e o estresse da vida pessoal e profissional.

Em tempos em que as pessoas andam tão desesperançosas, é preciso renovar este sentimento dia a dia. A instrutora da Escola Nova Acrópole de Filosofia, Nayara Mota, concedeu entrevista para o programa Tom Maior desta quinta-feira (19), para falar sobre esse sentimento tão importante.

“Tem dois fatores da esperança, a ação e o saber esperar. A esperança está dentro de um processo de saber o tempo certo de agir e tempo certo de aplicar a paciência, que é uma grande virtude necessária para que a gente saiba construir”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/432287853&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}