Tomara que o time tenha compromisso com a camisa colorada, mostre vontade e aplicação às determinações do técnico Wagner Benezzi. Pelo que o Vila vem apresentando é evidente que não será um jogo fácil o confronto contra o Figueirense hoje em Florianópolis com transmissão da 730.

 

A grande novidade é a escalação do goleiro Max no lugar de Juninho que seque viajou para Santa Catarina. Se Max repetir o desempenho do ano passado o jogo contra o Vasco com certeza foi o último de Juninho com a camisa colorada.

 

Outra mudança é no esquema tático. Volta o 3-5-2. O técnico Benazzi chegou a conclusão que não tem tantos volantes confiáveis.

 

Tiago Carvalho, Edson Borges e Leonardo vão formar o trio de zaga. Osmar e Ralph seguem na lateral. No meio campo Pachola tentará ser o homem da armação. No ataque Rogério e Willian.

 

Os jogadores do Vila precisam ficar atentos ao excesso de cartões. Já foram seis vermelhos e mais de trinta amarelos.

 

O Figueirense que é comandado por Roberto Fernandes tem problemas. Vários desfalques entre eles os atacantes Rafael Coelho e Schwenck. O time catarinense que ano passado foi rebaixado da Série A faz uma campanha razoável – É o 8º colocado com 17 pontos.

 

Compromisso e respeito – A torcida do Vila quer apenas isso dos jogadores.

 

Favorito – Figueirense

 

Escala

Figueirense x Vila Nova – 21h00 – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Campeonato Brasileiro – 12ª Rodada

Narração – Edson Rodrigues

Comentários – Evandro Gomes e Nivaldo Carvalho

Reportagens – Juliano Moreira

Planeta Sports – Cleison Teixeira

 

A apresentação do Futebol Fantástico será de Fernando Faria.