A empresária Andressa Mendonça, esposa do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, vai posar para a “Playboy”. Segundo Sérgio Xavier, editor da revista, o ensaio ocorrerá na próxima semana, no Rio de Janeiro. No entanto, Xavier ressalta que Andressa não aparecerá nua nas imagens, mas de lingerie.

Ainda em entrevista ao Portal, Xavier afirma acreditar que Andressa possa “evoluir para outros voos”, quando perguntado sobre a possibilidade de ela ser capa da Revista no futuro. Ele argumenta que os elogios dos leitores a beleza das mulheres que aparecem na Playboy levam a esta evolução.

Andressa Mendonça ficou conhecida após o marido, Carlinhos Cachoeira, ser preso em fevereiro de 2012, acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. A aparição lhe rendeu o apelido de “musa da CPI”. Além da beleza, ela também chamou a atenção pelas lamentações do atual senador Wilder Morais (DEM), com quem já foi casada, pelo fim da relação em escutas telefônicas com o senador-cassado Demóntenes Torres. 

Meses depois, foi denunciada pelo juiz federal Alderico Rocha Santos por uma suposta tentativa de suborno para beneficiar o marido, que até então estava preso. Ela chegou a ser detida pela PF, pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberada. Após deixar a prisão, Carlinhos Cachoeira oficializou a união com Andressa Mendonça, em dezembro do ano passado. O casamento foi realizado no condomínio de luxo onde moram, em Goiânia, com a presença de familiares e amigos.