Foi um lindo gol, daqueles que se pega na veia, um pombo sem asa que toma o caminho do gol e ninguém consegue impedir. Na verdade, o outro time não consegue impedir, porque a arbitragem consegue. Esquerdinha, autor do belo gol que não aconteceu na visão do árbitro auxiliar Ricardo Marques Ribeiro, não perdoou o erro crasso da arbitragem e contou ao repórter André Rodrigues, da 730, o que viu no lance.
“Foi muito feio o erro, ele tá ali atrás só pra isso. Se ele não vê algo assim, é melhor tirar então. Quando eu chutei, eu vi a trajetória e vi que tinha sido gol. Aí, os meninos que estavam atrás falaram que ele gritou gol, mas ele olhou o bandeira marcando impedimento e se confundiu todo. Mudaria o jogo se saísse esse gol, mas não é desculpa, a equipe não jogou bem outra vez e merecemos a derrota”
Mais do que o gol, Esquerdinha também foi tema da entrevista de Ricardo Drubscky por outro motivo: um cartão amarelo por reclamação, o terceiro do meia, que está suspenso do confronto contra o Figueirense, no próximo sábado. O treinador ficou chateado pela forma infantil como o atleta tomou o cartão, mas Esquerdinha se defendeu e garante que não fez malandragem para “descansar” no próximo duelo.
“A gente tá ali dentro de campo sujeito a tudo. Eu não vou tomar de sacanagem, eu tô tendo uma sequencia agora, tô conseguindo jogar, mas é o calor do jogo. Não fiz por querer, pra prejudicar o Goiás, eu quero sempre estar jogando. Eram pontos que a gente poderia somar e incomoda a situação porque, como a gente costuma falar, a água já tá batendo”