O primeiro jogo do Trindade em casa após o retorno à elite do Campeonato Goiano pode ser sem a presença do torcedor. Para piorar, o jogo é contra o Vila Nova, nesta quarta-feira, às 20h30, no Abrão Manoel da Costa, que poderia proporcionar uma boa renda ao Tacão. O estádio ainda não foi liberado pela Federação Goiana de Futebol (FGF) devido às obras em andamento e o duelo de quarta-feira pode ser de portões fechados.
A última vistoria foi realizada na última quarta-feira (15) e a Comissão de Vistoria da FGF não liberou a praça esportiva por ainda encontrar problemas nas bilheterias, além de muito entulho acumulado, o que poderia representar risco para o torcedor. Uma nova vistoria vai acontecer no Abrão Manoel da Costa nesta segunda-feira, às 15h, e nela vai se definir se o torcedor poderá ou não acompanhar a partida de quarta-feira.
Ainda é preciso definir também qual será a capacidade liberada e a carga de ingressos, caso seja aprovado, que o Trindade poderá colocar à venda para quarta-feira. No último jogo contra o Vila Nova, em 2011, o Tigre saiu vencedor com o placar de 3 a 1 com a presença de 1.934 pagantes, mas 3.850 ingressos foram colocados à venda, na ocasião. Em compensação, na decisão da Divisão de Acesso no ano passado contra a Anapolina, apenas 2.700 foram liberados.