Estamos invictos nesse inicio de brasileiro. Na sexta o Vila Nova empatou com o Luverdense em 0x0 no Serra Dourada. No sabado o Atletico Campeao Goiano empatou com o Boa em Varginha por 1×1 e nesse domingo o Goias que viveu uma semana pesada com a perda do titulo do Goiano para o Atletico, com a entrevista bombastica do presidente Sergio Rassi expondo a realidade financeira do Clube na Radio 730 e a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, empatou com o Flamengo no estadio Mane Garrincha em Brasilia por 0x0.

 Desses resultados o que pode ser considerado ruim foi exatamente o do Vila que jogou em casa diante de mais de 5 mil pagantes numa sexta feira da paixão e não conseguiu vencer, já que seus parceiros do estado jogaram fora de seus dominios. Mas ficou evidente no time Colorado aquilo que era previsto, a falta de entrosamento de uma equipe que foi montada poucas semanas antes do inicio do Brasileiro B e com jogadores sendo apresentados na semna do primeiro jogo. O Tigre vai melhorar. 

 O Atletico fez um bom jogo diante do Boa e até poderia ter vencido mas o empate acabou sendo um bom resultado se analisarmos que o jogo foi fora de casa. O time mostrou poder de reação pois tomou o gol primeiro e foi buscar o empate e conseguiu com Jorginho numa ajeitada de Junior Viçosa.

 O Goias conseguiu um otimo resultado diante do Flamengo, não pelo adversario que é horroroso mas pela diposição da equipe esmeraldina que criou grandes chances de gol e não aproveitou nenhuma. Num lance no segundo tempo Davi estava frente a frente com o goleiro Felipe e “atrasou” a bolsa para o goleiro Rubro Negro.

 Assim, cabe aos nossos representantes da Capital, agregar pontos a esse que cada um conquistou na primeira rodada vencendo na segunda.