A estreia do Goiás contra o Cruzeiro foi de envergonhar, isso ninguém discorda. E nesse contexto, a torcida já começa a ficar preocupada em eleger os principais “culpados”. Na ponta desta lista, o nome que aparece em destaque é o do lateral esquerdo William Matheus, que vem sendo criticado ao longo da temporada. O jogador garante que está acostumado às cobranças e tentou explicar a derrota surpreendente.

“Cara, é normal torcedor cobrar, quando perde, é normal ser cobrado. Acho que hoje tá todo mundo meio triste com isso aí que aconteceu, mas agora tem que esquecer e focar no próximo jogo. A gente já sabia que quando da uma brecha, os caras vem e matam. A gente criou algumas oportunidades, não conseguiu fazer os gols, mas a gente sabe a importância que tem chegar na cara do goleiro e matar o jogo, eles conseguiram fazer isso, daí o placar elástico”

William Matheus vem sendo o preferido da posição pelo técnico Enderson Moreira, que tem como opções no elenco ainda o também contratado no início do ano, Eron, e o jovem formado no clube, Mário Sérgio. Para se defender das críticas, William fez questão de destacar que está trabalhando forte, fazendo o que sabe, mas que não depende só dele dentro de campo.

“Eu estou tranquilo, procurando trabalhar muito forte, estou fazendo o meu máximo, tá todo mundo vendo. Infelizmente tem coisas que não cabe a nós fazer, coisas que sozinho a gente não consegue fazer, tomamos esse placar elástico, mas estou tranquilo. Tem que esquecer, ver o que a gente errou e não levar nada disso para o próximo jogo”