Um desmoronamento durante uma obra no Setor Sul em Goiânia, no início da tarde desta quarta-feira (10) matou Carlito Francisco dos Santos e Wender César de Oliveira, ambos de 39 anos, subterrados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), os dois funcionários faziam o trabalho de perfuração de dois pilares de um prédio na Rua 124, no Setor Sul, quando a estrutura cedeu. 

Dois funcionários da clínica que fica ao lado da obra afirmaram à reportagem 730 que tudo aconteceu muito rápido.

Ainda segundo os Bombeiros, o buraco onde os operários caíram possui cerca de sete metros de profundidade. Foi utilizada uma retroescavadeira para fazer a remoção da terra do entulho que cobriam as vítimas.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Goiânia (SMT) estão no local orientando os motoristas que passam pela Rua 87. A Rua 124 está parcialmente interditada. O estacionamento da Clínica do Esporte foi desocupado para facilitar o acesso das equipes de resgate.

Um representante da empreiteira responsável pela obra, compareceu ao local para prestar apoio às famílias. Ainda não há informações sobre o que causou o desmoronamento. O Conselho Regional de Engenharia de goiás e a Defesa Civil vão investigar o acidente e definir pela interdição ou não da obra.

Com informações da repórter Larissa Artiaga