Uma estudante foi morta na noite desta segunda-feira (22), em frente ao colégio que estudava, na Avenida Portugal, no Setor Marista, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um suposto casal em uma moto abordou Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos, e efetuou os disparos. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida por um único tiro, na região do ombro esquerdo.
A PC, que já recebeu as imagens de câmeras de segurança localizadas no cruzamento das avenidas T-50 com T-25, investiga o caso por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). O caso está sob os cuidados do titular Klayter Camilo, que não irá se pronunciar até a conclusão das investigações.
O corpo da jovem passou por uma autópsia ainda nesta manhã no Instituto Médico Legal (IML). A equipe de legistas identificou que o tiro atingiu Nathália pelas costas, na altura do ombro esquerdo, e transfixou o coração.
Nathália era natural de Porto Velho, em Rondônia, região norte do país. Ela estava em Goiânia desde o início do mês para estudar em um cursinho. O pai da vítima, Oswaldo José, chegou à capital no fim da manhã para assinar os documentos e buscar o corpo da filha. Em seguida, ele deverá seguir para Rondônia, onde o corpo será velado.