Bolsonaro esteve em Goiânia nesta quinta (Foto: Samuel Straioto-Sagres Online)

Pré-candidato a presidente da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), diz que participará de debates em emissoras de rádios e televisão. Durante entrevista coletiva em Goiânia, o parlamentar declarou que em um primeiro momento pensou se iria ou não participar. Em resposta à Rádio Sagres 730, Bolsonaro declarou que “não tem o que temer” e que não terá vergonha de dizer que não sabe de todos os assuntos.

“Eu não tenho o que temer, em nenhum momento eu falei que não iria participar. Eu havia falado que no passado iria estudar a possibilidade, depois falei que participaria sim. Não vou deixar alguns aí ocupar os microfones, falar para o Brasil todo pelos cotovelos sem eu estar presente. Eu não tenho nada o que temer, porventura as minhas lacunas, eu não posso saber de tudo. Não tenho o menor constrangimento em falar que não sei. Ninguém vai administrar o país sozinho, nem uma casa você administra sozinho, sem precisar da sua esposa, do seu esposo, quem dirá um país como o nosso”, declarou.

Jair Bolsonaro veio à Goiás para participar de exposição na cidade de Rio Verde. Ao desembarcar no aeroporto Santa Genoveva, o parlamentar foi recebido por apoiadores. Fez um discurso logo na entrada do local e concedeu entrevista coletiva à imprensa.