O torcedor do Vila Nova Futebol Clube sofre com a falta de boas opções para o sistema ofensivo Em sete rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro apenas um atacante marcou gol. Neste sábado (8), no empate com o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, Juninho chacoalhou as redes para o Tigrão que estava perdendo o jogo.
O Vila com o resultado chegou a ganhar uma posição, porém foi ultrapassado pelo Paraná Clube que venceu o clássico diante do Coritiba no Couto Pereira com 37.636 pagantes. O placar final foi 3 a 2 com um conhecido do torcedor colorado sendo o responsável pela vitória do tricolor paranaense. Jenison marcou de cabaça, quando o confronto estava empatado em 2 a 2.
O atacante de 28 anos – fez 8 jogos e marcou 1 gol com a camisa do Vila Nova no Brasileirão de 2017. Defendeu o Cuiabá na temporada passada e foi contratado pelo Paraná, onde já atuou em 20 jogos e marcou 9 gols.
Jenison pode até não ter deixado saudades no Onésio Brasileiro Alvarenga, porém o torcedor vilanovense faz o questionamento: Por que não fez tantos gols por aqui?