(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O atacante Walter, d CSA, foi preso na tarde desta sexta-feira (31) em Maceió, cidade onde mora após apontar uma arma de brinquedo para um funcionário da Eletrobras, no condomínio que reside em Ponta Verde, na capital alagoana.

A polícia foi acionada, apreendeu a arma de brinquedo e conduziu o atleta para a Central de Flagrantes. Segundo o site Globoesporte.com, a diretoria do CSA confirmou a informação, mas disse que não se pronunciará sobre o assunto.

Vale lembrar que Walter está se tratando de uma lesão no joelho e não joga desdeo dia 20 de julho. O atacante, que já passou pelo Atlético e pelo Gioás, chegou ao CSA em abril e marcou apenas dois gols pelo time alagoano nesta Série B.

Confira a nota oficial do CSA:

A direção do Centro Sportivo Alagoano lamenta o ocorrido com o atleta Walter Henrique da Silva, na tarde desta sexta-feira, pela exposição negativa da instituição. O clube informa que não é responsável pelos custos do aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais.

No momento estamos focados totalmente na partida contra o Boa Esporte, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG.

Na segunda-feira teremos uma reunião com o atleta e seus representantes e tomaremos as devidas providências.