Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O Vila Nova busca qualificar seu elenco para a temporada 2019. O setor mais criticado do elenco nos últimos anos foi o ataque e, pensando nisso, a diretoria negocia com três atacantes: Felipe Garcia, Michael Douglas e Capixaba.

Felipe Garcia, de 28 anos, defendeu o Goiás na temporada 2018 e, em 21 partidas, anotou apenas um gol. O jogador de 28 anos foi destaque no Brasil de Pelotas/RS em 2016, quando marcou 13 gols na Série B, antes de ir para o futebol japonês. No entanto, o atleta precisa da liberação do Nagoya Grampus/JAP, clube no qual tem contrato.

Outro que depende da liberação do seu clube é Michael Douglas. Aos 26 anos, atuou no CSA em 2017 e 2018, até se transferir para o Desportivo Aves, de Portugal. Outro nome que está em negociação é o jovem Capixaba, de 21 anos, do Atlético/MG e que estava emprestado para a Chapecoense. 

Outras negociações

O Tigrão também está próximo de reforçar sua defesa. O zagueiro Patrick, de 21 anos, do Ceará, e o lateral-direito Tiago Cametá, de 26 anos, estão apalavrados com o clube e as negociações devem ser concluídas nos próximos dias. Outro que está em trativas com o Vila Nova é o meia Danilo, de 39 anos.