Mesmo sem data para voltar aos treinos e começar a Série D, o Goiânia segue seu planejamento. Depois de confirmar na Sagres 730 que o ex – goleiro Márcio deve ser o gestor de futebol, o presidente Alexandre Godói revelou que dois jogadores que recentemente deixaram o Vila Nova interessam: lateral direito Crystian e o atacante Dimba.

“Tem vários jogadores que servem pra gente. Tanto o Crystian, quanto o atacante Dimba, são jogadores interessantes e estamos analisando”.

Dimba deixou o Vila Nova e está na mira do Galo (Foto: Comunicação/VNFC)

De acordo com Alexandre Godói, os dois se encaixam no perfil de elenco para a Série D, mas tudo só será resolvido após uma reunião entre diretoria e comissão técnica que está marcada para a próxima semana.

“Nós sondamos, olhamos eles. São jogadores que encaixam no nosso quadro, vêm de um time de Série C com um elenco razoavelmente bom”.

Sem balançar as redes, o atacante Dimba deixou o Vila Nova após oito jogos e nenhum gol marcado com a camisa colorada. Revelado pelo Goiás, o centroavante de 27 anos também tem defendeu o Santos, Botafogo-SP, Gil Vicente-POR e Aparecida. Já o lateral Crystian tem 27 anos e é revelação das categorias de base do Tigre. Depois de deixar o clube em 2009 ainda como uma promessa, o lateral passou por Santos, Paraná, Paysandu, entre outros, e retornou à equipe colorada nesta temporada para a disputa do estadual. Foram nove partidas e nenhum gol marcado em 2020.

Com alguns jogadores do elenco que estavam no Campeonato Goiano ainda com contrato, a diretoria já tem uma ideia de quantos devem ser contratados para a Série D.

“Nós temos um time titular praticamente montado e queremos trabalhar com 24 atletas, então devemos contratar uns oito jogadores e completar com os garotos da base”, finalizou.