O Vila Nova Futebol Clube segue no mercado na busca de contratações para sequência da temporada. Já são mais de 35 jogadores que chegaram ao Onésio Brasileiro Alvarenga na temporada 2021.

O último deles é o meia paranaense Tiago Real (32 anos), que no futebol goiano defendeu o Goiás em 2014.

O profissional que foi revelado no Coritiba, tem no currículo passagens pelo Palmeiras, Náutico, Joinville, Vitória Ponte Preta e Bahia. Estava atuando no Muharraq, no futebol do Bahrain. Sua última partida pelo clube asiático foi no dia 25 de maio.

Tiago Real é mais uma tentativa da diretoria colorada na busca de um substituto de Alan Mineiro que se desligou do clube após o Campeonato Goiano. Renan Motta e Cassio Gabriel que foram contratados para o setor, não corresponderam.

De acordo com o repórter Paulo Massad (Rádio Sagres), o Vila Nova também está acertado com o atacante argentino Nicolás Maná, de 27 anos. O jogador estava defendendo o Guaraní, do Paraguai, clube em que estava desde a temporada 2020. Ele já defendeu nas temporadas 2018/19 o Defensa y Justicia da Argentina, além do Panetolikos da Grécia.