O ex-presidente do Vila Nova, Leonardo Rizzo, concedeu entrevista ao repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, e confirmou que alguns jogadores entraram em contato com ele, inclusive o atacante Pedro Júnior. “Ele me ligou e pediu que eu fosse visita-los, eu disse que iria assim que tivesse oportunidade eu iria visita-los, foi isso que houve”, comentou.

Apesar de ter o apoio de alguns jogadores, Leonardo Rizzo praticamente descartou seu retorno ao clube. O ex-presidente ressaltou que sempre ajuda o Vila no que é preciso, mas não vê a possibilidade dele assumir algum cargo diretivo com a atual gestão, que tem Paulo Diniz na presidência do Conselho e Marcos Martinez na presidência executiva.

“A minha intenção é sempre ajudar, mas é difícil ter a minha presença porque eu fui a oposição, gostaria muito que o Hugo (Jorge Bravo) fosse presidente do conselho, trabalhei para isso, mas vamos esperar as próximas eleições”, comentou. “Nunca fui tão próximo do clube como agora, mas não posso ocupar nenhum cargo diretivo porque acho que o Conselho está seguro do que o Vila precisa para hoje”, completou.

Conselho Deliberativo

Nas últimas eleições presidenciais realizadas no Vila, em dezembro de 2011, Leonardo Rizzo apoiou a candidatura de Hugo Jorge Bravo à presidência do Conselho Deliberativo, pois não acredita que Paulo Diniz seja uma boa opção para o clube. O ex-presidente continua com a mesma opinião, mas disse que trabalharia tranquilamente com Paulo.

“Acho o Paulo Diniz uma pessoa extraordinária, só acho que ele não aglutina, ele não é a pessoa certa na hora certa. Já tive oportunidade de ser presidente do Vila com ele na presidência do Conselho. Acho que o presidente do Conselho tem que ser uma pessoa ousada, que dê direito às pessoas que realmente querem ajudar o Vila e este Conselho atual não é assim, eles querem mandar, mas não querem ônus”, criticou.