O assunto eleição continua movimentando os bastidores do Vila Nova. Quando as coisas pareciam se ajeitar no clube colorado com a atual diretoria, um novo grupo se pronunciou e revelou uma nova chapa para disputar e eleição em dezembro. Ex-presidente do Vila, Wilson Balzacchi é a favor da criação de chapas para disputar uma eleição, mas ressalta que prefere a união entre os grupos.

“Lançamento de chapa eu acho saudável, acho importante o clube ter o processo democrático. Apesar que eu defendo a continuidade da atual diretoria e com a ressalva que eu defendo também que ela se abra para as outras partes do Conselho, para as outras pessoas, principalmente os mais jovens que representam o futuro do clube.”

Ele destaca que quem está no poder tem facilidade para trazer as pessoas para perto para ajudar, para dar novas ideias. Balzacchi afirma que o melhor caminho é tentar que todos trabalhem juntos no clube. “Eu lamento que o ambiente no clube esteja piorando neste momento com muita radicalidade. Eu acho que o certo mesmo era as pessoas que podem fazer isso, tentarem uma união entre todas as alas do clube em prol de um 2014 tranquilo”, ressalta.

Wilson Balzacchi não concorda com o fato da diretoria não entrar para a disputa da eleição. “Acho que a diretoria atual não devia estar com esse discurso de não participar de uma eleição. Eu acho que é um discurso que não agrega. Para o futuro isso não é bom porque cria resquícios dentro do Conselho”, conclui.