Morreu na tarde desta segunda-feira (25) em São Paulo Oswaldo Alvarez, o Vadão, ex-técnico do Goiás, vítima de câncer no fígado. Ele tinha 63 anos e estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein desde a semana retrasada. O diagnóstico da doença veio no início desse ano e Vadão chegou a fazer sessões de quimioterapia, mas o quadro se agravou nas últimas semanas.
No Goiás sua passagem foi curta, comandando o time esmeraldino em apenas seis partidas do Campeonato Brasileiro substituindo Caio Júnior, técnico anterior. No retrospecto são três empates com Atlético Mineiro, Ipatinga e Figueirense e três derrotas para Náutico, Athletico Paranaense e Grêmio.
Além da equipe goiana, Vadão também acumula passagens por São Paulo, Corinthians, Guarani, Ponte Preta, Sport e Criciúma. O treinador também esteve à frente da Seleção Brasileira Feminina em duas oportunidades, sendo a participação na Copa do Mundo da França na temporada passada seu último trabalho.
Vadão | ⭐1956 ✝️2020
⚫️ O Goiás Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do ex-técnico esmeraldino Vadão, com passagem pelo Goiás em 2008.
Desejamos força aos amigos e familiares.— Goiás Esporte Clube (de ?) (@goiasoficial) May 25, 2020