Morreu na tarde desta segunda-feira (25) em São Paulo Oswaldo Alvarez, o Vadão, ex-técnico do Goiás, vítima de câncer no fígado. Ele tinha 63 anos e estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein desde a semana retrasada. O diagnóstico da doença veio no início desse ano e Vadão chegou a fazer sessões de quimioterapia, mas o quadro se agravou nas últimas semanas.
No Goiás sua passagem foi curta, comandando o time esmeraldino em apenas seis partidas do Campeonato Brasileiro substituindo Caio Júnior, técnico anterior. No retrospecto são três empates com Atlético Mineiro, Ipatinga e Figueirense e três derrotas para Náutico, Athletico Paranaense e Grêmio.
Além da equipe goiana, Vadão também acumula passagens por São Paulo, Corinthians, Guarani, Ponte Preta, Sport e Criciúma. O treinador também esteve à frente da Seleção Brasileira Feminina em duas oportunidades, sendo a participação na Copa do Mundo da França na temporada passada seu último trabalho.

Títulos
Entre as conquistas importantes do seu currículo estão os títulos da Copa América de 2014 e 2018 e o Pan Americano de 2015 com a Seleção Brasileira Feminina. Também conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C de 1995 pelo XV de Piracicaba, e o estaduais do Paraná e de Santa Catarina comandando Athletico Paranaense e Criciúma, respectivamente.