A Jataiense acertou com o técnico Márcio Goiano, ex-zagueiro do Goiás Esporte Clube, para comandar o time no Campeonato Goiano 2022. O treinador de 52 anos esteve por último no River (PI) e já passou por Vila Nova, Goiás e Aparecidense. Nesse sentido, ele chega para a Raposa com a missão de deixar o time na elite do Goianão mais um ano seguido.

Leia mais notícias do futebol goiano

Além disso, Márcio Goiano passou por Náutico, Figueirense, CRB, Criciúma, São Caetano. Pelo Camaleão, o técnico chegou na final do Goianão de 2015 e 2018, mas perdeu ambos os títulos para o Goiás. No entanto, em 2015, Márcio levou o título de melhor técnico do torneio.

Como jogador, o ex-zagueiro ainda atuou pela Jataiense, além do esmeraldino. De acordo com o site Futebol de Goyaz, Márcio foi campeão goiano pelo Goiás em 1994 e 1996, além de conquistar o acesso à Série A com o Verdão na Série B de 1994, quando eliminou a Desportiva-ES. Em seguida, no mesmo ano, sagrou-se vice-campeão do torneio ao perder para o Juventude.

Junto com o técnico Márcio Goiano, a Jataiense trouxe o ex-atacante Benevan, para o cargo de diretor de futebol. Na carreira de jogador, Benevan jogou no Goiás, assim como Márcio, e passou também pelo Crac.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.