Surpreso. Assim, o ex-treinador do Vila Nova, Leonardo de Souza definiu o seu sentimento ao ser comunicado da demissão do clube neste domingo (9). Mesmo não tendo conquistado bons resultados com a equipe, ele ressaltou que esperava dar continuidade a um trabalho.
Ouça a entrevista na íntegra:
{mp3}stories/audio/Reportagens_Jornalismo/outubto/leonardosouza-10-10{/mp3}
“Fui para o Vila Nova com a ilusão de um projeto. A gente sabia que ia encontrar algumas condições adversas, mas enfrentamos”, disse, ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730.
Leonardo revelou que não chegou a assinar contrato com o clube, mas está tranquilo quanto ao que realizou nas cinco partidas em que esteve a frente do time. “Não vim para cá por dinheiro, mas para ajudar. Saio de cabeça erguida e com uma pequena frustração por não ter contribuído com números e resultados”, definiu.
Questionado sobre a situação da equipe na Série B, ele se mantém confiante na permanência. “Cabe a mim acreditar. Vimos evolução, mas ela não foi consolidada com números. Tive uma herança que não era a que eu sonhava em termos físicos e táticos”, completou.