O que era um rumor se confirmou na manhã deste sábado (10): o Goiás já tem mais um defensor confirmado para 2017. Conforme apurado pelos repórteres André Rodrigues e Pedro Marinho, da Rádio 730, o zagueiro Everton Sena, de 25 anos, que pertence ao Santa Cruz, mas estava emprestado ao Londrina, onde disputou a última Série B, é mais um reforço do Alviverde.

A informação, ainda não divulgada de forma oficial pelo clube, foi confirmada pelo próprio atleta em entrevista exclusiva ao repórter Pedro Marinho.

– Estou bastante feliz e motivado de ter acertado com o Goiás, time grande de torcida enorme. Durante as negociações falaram muito bem sobre a estrutura do clube, sobre a cidade. Estou indo com o pensamento de ajudar o Goiás no retorno à Série A, que é uma competição que a equipe não deveria ter saído. Quero acrescentar ao elenco, fazer um bom estadual e todas as competições que o time for participar – declarou o jogador esmeraldino.

O jogador foi revelado pelo Santa Cruz em 2010. Após cinco temporadas, o clube pernambucano emprestou o zagueiro para o Boa Esporte. Em Minas, Everton Sena disputou 32 jogos. Neste ano, voltou para o tricolor e disputou dez partidas, mas acabou sendo emprestado para o Londrina, onde jogou a Série B em 20 oportunidades e chegou a balançar a rede uma vez – o Tubarão terminou a competição nacional com a melhor defesa, foram apenas 29 gols sofridos pelo time paranaense.

O contrato com o Verdão será de uma temporada, ou seja, o defensor ficar no Goiás até o final de 2017. Além de Everton, Fábio Sanches deve assinar por dois anos. Ambos se juntam ao lateral Paulinho, já contratado. O próximo da ‘lista’ tem tudo para ser Victor Bolt e circula, entre os bastidores, que Tiago Luís está na mira esmeraldina.